8 de fevereiro de 2011

     Pensando e analisando bem, eu não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia e nem sou adorada por unanimidade. Assim como eu, as pessoas têm o direito de não gostar da minha maneira de ser. 
     Odeio falsidade, ignorância e falta de carácter. 
     Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo.
     Perdoo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda hipótese, mas nunca uma terceira.
     Sei que para tudo existe um motivo e uma razão. Então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida começa por me respeitar.
     Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras, por isso não ando por aí a distribuir "eu amo-te".
     Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe.
     Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não nas nossas vidas.
     Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui a alguns anos conseguirá reconhecer-me. Eu tenho a minha personalidade...
   

Um comentário:

  1. Adorei!!!!
    Escrito por mim julgo que as palavras seriam as mesmas...é da tua autoria????
    Beijinhooooo

    ResponderExcluir